segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Audiência com o Dep Fed José Reguffe de Brasília – Assunto: PL 4373/2012 – Projeto QE
 

O Blogueiro Paulo Roberto representando os QE, QESA e QEM, Soldados, Cabos Taifeiros e Sargentos do Quadro Especial de todo o Brasil, Juntamente com Ivone Luzardo da UNEMFA – União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas, e Deivid Osvaldo, visitaram o Deputado Federal José Reguffe para tratar da PL 4373/2012 –Projeto QE.

Por estar passando vários dias e meses sobre o Projeto de Lei 4373/2012 – Projeto QE que está parado na Câmara dos Deputados, fomos à Audiência com o Deputado para tratar deste assunto tão especial às categorias acima citados, pois não poderíamos deixar cair no esquecimento como aconteceu com a MP 2215/2001 e foi arquivada.

Comentamos da necessidade que os militares do Quadro Especial estão passando, enquanto o projeto fica parado na Câmara dos Deputados, vários Sargentos do Quadro Especial estão indo para a Reserva sem a esperança de uma melhoria pra suas famílias, pois, se dependermos desse aumento de 30% dividido em três anos (vergonha), iremos morrer de fome, pois o único meio para a melhoria destas categorias são as promoções, mas ainda existe outros dentro da força contra esta PL, não entendemos o porque, pois o dinheiro irar vim do Governo e não dos bolsos deles. UM PAI NUNCA DA UMA PEDRA PARA O FILHO COMER, POIS ELE É PAI. Sentimos a necessidade do apoio de todos os Deputados, pois estas categorias daqui a 9 (nove) anos, não vão mais existir, só na reserva, E PORQUÊ LUTAR CONTRA ESSE POVO TÃO SOFRIDO?

O Deputado Federal José Reguffe prometeu total apoio na aprovação das emendas à estas categorias, pois viu a necessidade de todos receberem esta benção.
O Deputado também lembrou da necessidade de equipamentos novos para as Forças Armadas, e um salário digno para todas as categorias...
.................................................................................................

Para lembrar quem é o José Antônio Reguffe (PDT-DF):

Com mais de 266 mil votos, ou 19% dos eleitores no Distrito Federal, o economista carioca ganhou destaque na Câmara Distrital. Lá, tomou medidas semelhantes às que adotou no Congresso Nacional no início de seu primeiro mandato. Abriu mão dos 14º e 15º salários, rejeitou a cota de passagens aéreas, fixou em nove o número de assessores de gabinete – poderiam ser 25–, e descartou receber qualquer verba indenizatória até o fim do mandato.


Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões nos quatro anos de mandato. Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário