quinta-feira, 28 de março de 2013





26 Mar. 2013 - Reunião do Grupo de Trabalho sobre o Nivelamento salarial das Forças Armadas

Foi realizado hoje, 26 Mar. 2013, 3ª Feira, no Gabinete do senador Paulo Paim (PT/RS) a 1ª Reunião do Grupo de trabalho sobre a questão salarial das Forças Armadas, MP 2215-10/2001, 28% e Quadros Especiais das Forças Armadas (QE e QESA) fruto da Audiência Pública do dia 25 Mar. 2013 realizada na Comissão de Direitos Humanos discute a remuneração dos militares.
Em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado, representantes dos militares ativos e aposentados debateram a defasagem na remuneração do setor. Ao final da audiência, o senador Paulo Paim (PT-RS), que a presidiu, prometeu encaminhar um documento com o pleito da categoria às autoridades competentes.
Foram convidados para o debate o representante da Associação de Praças das Forças Armadas (APRAFA), Antonio Vicente da Silva; e os presidentes da Federação da Família Militar do DF (FAMIL), Cantidio Rosa Dantas; da Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), Eduardo Souza Silva; da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas (AMARP), Genivaldo da Silva; da União Nacional de Esposas de Militares das Forças Armadas (UNEMFA), Ivone Luzardo; da Federação da Família Militar - Mulher/DF (FAMIL Mulher), Rita Deinstmann; e da Confederação Nacional da Família Militar (CONFAMIL), Waldemar da Mouta.
Veja o link do site do Senador Paulo Paim:
www.senadorpaim.com.br/verImprensa.php?id=3628-militares-...
Foto: Neivaldo Moraes de Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário