quarta-feira, 13 de março de 2013

Exibição Ativa do Hotmail
Debate Político dos Aposentados
Aposentados discutiram hoje no Senado Federal os rumos políticos da classe para 2014.

            As eleições se aproximam, as injustiças continuam, mas os aposentados e pensionistas brasileiros ainda não sabem o que fazer e em quem votar. Para dar-lhes uma direção política, a COBAP, juntamente com o Senador Paulo Paim, promoveu um amplo debate suprapartidário, realizado na tarde desta segunda-feira, 11 de março, às 14 horas, no Senado Federal, em espaço cedido pela Comissão de Direitos Humanos.

            Estiveram presentes em Brasília, dirigentes de vários estados, todos falaram abertamente e deram sugestões. O objetivo é encontrar democraticamente, o melhor caminho a seguir pela categoria nas eleições de 2014, onde o Brasil estará elegendo, o Presidente da República, Governadores em 26 estados e no Distrito Federal, além dos deputados estaduais e federais.

            Algumas lideranças e presidentes de federações, estiveram neste final de semana alojados na COBAP, vieram para participar da 7ª Marcha dos Trabalhadores e optaram em não retornar aos seus lares, pois, também estam engajados no encontro político realizado nesta segunda-feira, 11 Mar. 2013.
            "Qualquer pessoa pode participar, independente de filiação partidária ou ideologia política", este foi o convite do presidente da COBAP, Warley Martins, que foi muito bem atendido com o auditório da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal cheio.

            Estiveram presentes, além dos representantes das centrais sindicais, os companheiros Eduardo Souza - Presidente da Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB), Drª Mirian da FAMIL Mulher, Drª Mirian do PAI do Brasil Mulher, Drª Luciana Loch Presidente da ANASPIN, Genivaldo da Silva Presidente da AMARP, Drº João Pimenta da ASAPREV, Drº Miguel Karton especialista em direito previdenciário, Gilvan Noronha da Comissão Estadual QESA de Pernambuco (CEQPE) e Wellington Honorato da Comissão Estadual QESA do Ceará (CEQCE).
Foto: Neivaldo Moraes de Oliveira (CNQB)

Você quer baixar uma dessas fotos ?


É muito simples siga os passos abaixo:



1 - Dê um clique na foto que você quer baixar (download);



2 - Ao abrir em cima das fotos está escrito AÇÕES clique em ações e escolha VER TODOS OS TAMANHOS;



3 - Você terá 10 opções de tamanho, inclusive no tamanho original da foto.



4 - É só clicar no tamanho desejado e em cima da foto tem a opção FAZER DOWNLOAD.


Veja as fotos no link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/qesa/sets/72157632977620492/

Nenhum comentário:

Postar um comentário