domingo, 19 de maio de 2013

PALAVRAS DO CB QESM DA MARINHA DO BRASIL




Prezado Paulo Roberto




Nós (militares) guardiões da democracia, exemplo de dedicação à Pátria; deveríamos dar o exemplo e sermos exemplo de civilidade; contudo, o que vejo são pessoas que falam e cobram mais não o faz; por que não posso crescer profissionalmente??? Por que não tenho o direito de pleitear uma melhoria de vida para mim e minha família??? Isso é agir contra a Instituição a que pertenço??? Exercer um direito legal que consta na Carta Magna, a qual eu jurei defender!



Não queremos brigar, não queremos tirar nada de ninguém, só queremos o direito que todo cidadão brasileiro tem; o direito de dar uma vida mais digna a nossos filhos.

Movimentações estão ocorrendo com o intuito de mudar o estatuto dos militares e prejudicar ainda mais os QE; a idade limite será (de acordo minuta) diminuída; com isso, eu não serei promovido a 2ºSG por causa da idade; só que quando eu entrei a regra era outra; isso ocorre agora por que? Pressão pelos itens àcima citados estarem sendo buscados (justiça social).

Não devemos desistir, não devemos nos acovardar, afinal, não estamos e não queremos lutar contra nossa casa (instituição) só queremos ser amados por ela, assim como nós a amamos.

CB QESM MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário