segunda-feira, 15 de abril de 2013

                                                         Caos generalizado!


Hoje, quem depende do transporte público nesta cidade esta fadado ao descaso absoluto das autoridades!
A Supervia é a personificação da incapacidade, do descaso,da imoralidade e da ineficiência no fornecimento do serviço público.
A população da Zona Oeste e Baixada Fluminense que necessitaram tomar um trem em alguma parte da cidade no dia de hoje presenciaram, novamente, o caos no gerenciamento do fornecimento do serviço, tanto por parte da Supervia, concessionária do serviço, quanto por parte do Município que é o responsável em aplicar medidas fiscalizadoras para o correto cumprimento das obrigações das concessionárias e permissionárias no fornecimento dos serviços destinados à população.
A ineficiência foi tomada como princípio por parte da concessionária (Supervia), como temos verificado a muito tempo, sobretudo, nas últimas semanas em que trens atrasaram em razão de descarrilamentos, falta de coordenação entre as linhas entre outras razões que não foram publicamente notificados aos destinatários  do serviço (também uma prática usual da Supervia): a população, usuários do péssimo serviço prestado!! Autoriadades até quando isto irá acontecer, heim!!!
                                                     
                                                          Jorge Henrique

Um comentário:

  1. É uma pouca vergonha, os transportes do RJ, não da conta da demanda de pessoas que saem todos os dias pra trabalhar, tá faltando investimento e conscientização do poder público, sempre quem paga o pato somos nós, meros mortais.

    ResponderExcluir